X

Studio

Dissenso-Logo-350px

 

 

 

Localizado no primeiro andar de um edifício muito bem situado na cidade de São Paulo, o Dissenso Studio possui 9 salas com total isolamento acústico, porém completamente intercomunicáveis. Priorizando a excelência no condicionamento sonoro, cada sala do complexo foi edificada sobre piso flutuante, através de pads e molas.

Projetado pelo respeitado engenheiro de som José Carlos Giner, o Dissenso Studio extrapolou na qualidade da assinatura sônica ao tornar-se o primeiro local, na America Latina, a instalar difusores de quarta geração, em sua principal sala com 5 m² de pé direito, gerando altos níveis de definição e clareza sonora.

O Dissenso Studio oferece a seus clientes o complexo de salas;

• Studio A (com 50 m²), Booth, Soundlock e uma equipadíssima Control Room, com o que há de melhor: a incrível console SSL AWS428 (total recall); Pro-tools HDX e conversores Aurora 16, periféricos API, Neve, Chandler, Manley, Universal Audio, Millennia, Avalon, entre outros; uma máquina Studer A827; monitoração estéreo Genelec, Yamaha e 5.1 Tannoy;

• Studio B, formado pela Control Room B, equipada com a console Audient Zen, monitoração Yamaha, periféricos Avalon, Neve, Manley, entre outros, e Pro-tools HD3, e o Studio B, com 35 m²

• Studio C e Voice Booth, equipado com uma compacta Mackie Onyx e M-Audio, monitoração Mackie e periféricos Avalon, Focusrite, TLAudio, entre outros;

• Studio D, ;que funciona como um Booth, interligado com qualquer uma das Control Rooms (A, B ou C). A seleção de microfones agrada a todos os gostos; Telefunken, RCA, Neumann, Royer, Coles, AKG, Josephson, Sennheiser, Shure, entre outros.

O estúdio se destaca não somente pela superioridade na inovação e infraestrutura, mas na possibilidade de se efetuar gravações simultâneas (utilizando todas as 9 salas interligadas, ou quantas forem necessárias), otimizando o tempo e a dinâmica de gravação de maneira extraordinária.

Destacamos também a grande diversidade em equipamentos disponíveis para uso; instrumentos, pedais de efeito, sintetizadores e o fabuloso piano de cauda Yamaha C7.

O conforto da segurança e privacidade, também foram primados, através de serviços de segurança 24 horas e estacionamento fechado.

E isso tudo, em um projeto arquitetônico de 350m² de bom gosto e requinte, assinado pela arquiteta Ana Claudia Pastina.

CONTATO | CONTACT US

Fique por dentro das novidades!
Keep in touch with us

Use o formulário para nos enviar uma mensagem, e insira seu email para receber as notícias por e-mail.
Use the form below to send us a message and subscribe below to get all the news.

Phone: +55 011 3334-4366